Ad Code

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia reencontra mãe biológica; saiba quem é

Valentina Herszage faz expressão de choque em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

A reta final de  Quanto Mais Vida, Melhor!  reserva uma surpresa daquelas para Flávia (Valentina Herszage): a dançarina descobrirá que Paula (Giovanna Antonelli) é sua mãe biológica. A empresária dos cosméticos, que já "adotou" a amiga como filha, assumirá que está tentando tirar o tempo perdido na novela das sete da Globo.

Segundo  a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, os  laços familiares entre as duas mulheres tocadas pela Morte (A Maia) já estavam previstas pelo autor Mauro Wilson na sinopse original da novela.

Será a própria Paula quem decidirá abrir o jogo com Flávia. Ela confessará que abandonou a falsa comissária de bordo quando ela ainda era muito pequena e pedirá desculpa. Apesar da boa relação que as duas estão desenvolvendo, a personagem de Valentina Herszage não aceitará a revelação tão facilmente.

Flávia, aliás, ficará muito magoada por ter sido enganada e pedirá um tempo para refletir sobre tudo. Mas, como uma delas poderá morrer no último capítulo --a Morte já avisou que terá de ceifar uma das vidas do quarteto protagonista depois de um ano do acidente do avião--, as duas se acertarão antes do fim.

É possível que Mauro Wilson tenha mudado de ideia sobre a identidade da mãe da dançarina de pole dance enquanto escrevia os capítulos de seu folhetim, mas algumas pistas entregam que ele deve seguir o planejamento inicial.

Paula já contou sobre a filha que teve na juventude em conversam com Neném (Vladimir Brichta) e Ingrid (Nina Tomsic). E as duas pessoas que poderiam reconhecer a mãe de Flávia caso a encontrassem, Juca (Fabio Herford) e Odete (Luciana Paes), ainda não se encontraram com Paula na história para acabar com o mistério.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). O folhetim escrito por Mauro Wilson, estreante no mundo das novelas, já foi todo gravado por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia, que tornaram o processo de gravação mais lento.

A trama ficará no ar até maio. Em seguida, a emissora estreará Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A novela abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Close Menu