Katia Aguiar, mãe do ator Arthur Aguiar, falou em entrevista exclusiva ao repórter Bruno Talámo ao programa ‘A Tarde é Sua’, sobre a posição de Jade Picon contra o filho dentro do ‘Big Brother Brasil 22‘.
+ BBB 22: Por que os rejeitados pela casa viram favoritos para o público?
“Estou muito orgulhosa da participação do meu filho no BBB, mas chateada com essa perseguição gratuita da Jade com ele. A única explicação que eu consigo ver é que ela estava acostumada a ser paparicada, bajulada por todo mundo, mas Arthur não fez o mesmo. Quando ela ganhou a liderança e o Arthur não vibrou como ela queria, aquilo feriu o ego dela e aí começou essa perseguição boba e chata“, disse a mãe do ator.
Katia opinou sobre o filho estar jogando sozinho: “Isso se deve a dois fatores. Um, por ele ter entrado depois, e os grupos já estavam formados. Outro, que as pessoas acham que ele está queimado, cancelado aqui fora“.
+ BBB22: Lucas desabafa com Eslovênia sobre Jade Picon: ‘Não me deu os parabéns’
“Mas o Arthur, além de estar com um jogo muito inteligente, está muito sincero e verdadeiro. Eu acho que agora depois dessa volta, desse dois paredões em que o público abraçou, ele vai conseguir alguns aliados“.
“Peço que ele continue firme nessa linha. Aquele é o Arthur, não é um personagem“. A mãe do brother finaliza desejando que ele consiga atingir o propósito de estar lá.