Ad Code

BBB22: Arthur Aguiar vai às lágrimas no Almoço do Anjo; confira

E teve Almoço do Anjo no ‘BBB22’ neste domingo (06). Arthur Aguiar, o vencedor dessa semana, convidou os parcas Eliezer, Douglas Silva e Pedro Scooby para acompanhá-lo na ocasião especial.

Os três entraram no ‘carro’ do aplicativo patrocinador do almoço para assistir ao presente do Anjo com os recados para o brother. 

Arthur não conteve as lágrimas ao assistir o depoimento de Maíra Cardi. A mulher do ator foi lá no fundo da emoção dele ao contar um episódio com a tia avó do moço.

É que o ator foi criado pela tia avó. “Ano passado, a tia avó do Arthur, que é praticamente a mãe dele, foi ela que o criou. Mas antes de partir, aos 90 anos ela viajou para fora. 

Ele pode proporcionar um dos dias mais felizes da vida dela. Um dos momentos mais bonitos foi quando ela olhou nos olhos dele e disse chorando: “Meu filho, eu nunca imaginai que aos 90 e poucos anos ver algo tão bonito”.

“Presente do Anjo! Arthur recebeu hoje mais um vídeo da família de presente e se emocionou ao relembrar de um momento muito especial com sua tia-avó, que praticamente o criou e, infelizmente, faleceu ano passado. 

Direito a cena bônus com a fofura da Sophia! Fica firme Tuty, estamos com você”, escreveu a equipe num vídeo compartilhado no perfil oficial do brother.

Confira o vídeo:

Durante o Almoço do Anjo, o papo entre os brothers comentam  diversos assuntos. Quando o tema passa a ser maternidade, Douglas Silva faz uma pergunta um tanto quanto filosófica aos colegas de confinamento: “Se a gente pudesse engravidar, vocês engravidariam?”.

Arthur Aguiar, Eliezer e Pedro Scooby ficam refletindo por um tempo e o Anjo da semana comenta sobre a dor do parto. “Você fez uma pergunta que eu não sei te responder”, confessa o surfista.

DG afirma: “Eu engravidaria”. “Eu não sei se eu seria forte para isso”, admite o atleta. Douglas pondera: “A mulher também não sabe se é forte para isso, ela tem que ser né?”. “Eu acho que eu ia desmaiar”, assume Arthur e acrescenta: “E a barriga! Não tem posição para dormir”.

O ator ainda pontua para DG: “Você não ia poder engravidar não. Só dorme de barriga para baixo!”.

Close Menu