Ad Code

BBB22: Natália detona Linn da Quebrada na Festa do Líder: “Falsa e desleal”

Briga entre as sisters do quarto Grunge agita a madrugada no reality show

Linn, Jessilane e Natália no BBB22

BBB22 segue pegando fogo e na madrugada desta quinta-feira, dia 17 de março, o clima pesou no quarto Grunge, após Natália e Linn da Quebrada protagonizarem uma grande briga. 

Isso mesmo! 

As sisters trocaram farpas durante a Festa do Líder Lucas, surpreendendo os demais colegas de jogo.

Dessa forma, a discussão deu inicio no quarto Grunge durante a Festa da Líder Lucas no BBB22. 

No entanto, a cantora e atriz confronta a mineira: “Você me chamou de desleal. 

Você falou que eu estava tentando te afastar da Jessilane”, disse Linn. 

“Eu falei que achei que muitas vezes você pudesse ser desleal…”, interrompe a designer de unhas.

“Eu não vou falar mais…”, diz a cantora, se afastando. 

Natália levanta o tom e dispara: “Mas você vai ter que ouvir. 

Eu não nego o que eu falei. Mas, eu falei, sim, que você pudesse ser desleal. 

Eu sentia, sim, ciúmes da Jessi e eu achei que você queria afastar ela de mim. 

E eu falei isso para você, eu não fui falsa. 

Eu falei com você”, declara a sister.

Mais sobre a matéria de Linn e Natália no BBB22

Sendo assim, a Lollipop Eslovênia, entra no quarto e tenta acalmar os ânimos das colegas de jogo, mas é interrompida por Natália. 

“Espera, que agora a gente vai conversar! 

Eu virei para você e falei que senti muitas das vezes você sendo falsa e desleal”, disse.

No entanto, após as acusações no BBB22, Linn da Quebrada começa a chorar: “Eu estou mentindo? 

Olha nos meus olhos e fala que eu estou mentindo?”, diz a designer de unhas. Por fim, Natália sai do quarto e deixa Linn aos prantos.

Close Menu