Ad Code

BBB22: Paulo André torce por uma volta de Jade Picon no reality: “é uma pessoa que eu gosto”

Depois da saída de Jade Picon do ‘BBB22’ na eliminação de terça-feira (08), alguns brothers ficaram bem surpresos e ainda não acreditam no acontecimento. 
Até Paulo André, affair da sister na casa, está apostando fielmente na teoria de que ela está em um quarto secreto.

Em conversa com Arthur Aguiar, o atleta dispara: “Não tem como nessa posição aqui, fica até chato. 

Estou torcendo para ela voltar. Mas para você…”, disparou o brother. “Estou torcendo não, irmão”, confessa o ator. 

Paulo André segue no tema: “Mas eu estou torcendo para ela voltar, é uma pessoa que eu gosto”.

Arthur brinca: “Tá maluco, sai pra lá. Estou com essa vibe, não”. O brother segue. “Ué, fazer o quê?”, diz  o atleta. 

O rival de Jade Picon, então, diz: “Encontra lá fora, irmão”. “Viaja não”, brinca Paulo André.

O que ninguém imagina é que Boninho e a produção do programa estão preparando uma surpresa para a quinta-feira (10). 

O big Boss anunciou em seu perfil oficial no Instagram que vai ter trollagem com os participantes na casa.

O diretor do reality  deixou os seguidores em polvorosa  ao dizer que um dummy vai entrar na casa mais vigiada do Brasil para fazer uma brincadeira com os brothers.  

“Então, a gente está aqui em Paris, mas não para. O pessoal mandou uma ideia para a gente, e a minha galera adorou. 

Então sabe o que vai acontecer amanhã? Uma da tarde, um dummy vai entrar na casa. Alguém vai voltar para a casa? 

Não, é só uma piada, mas acho que vocês vão gostar também, fiquem ligados”, disse Boninho.

Na manhã desta quarta-feira (09), Paulo André utilizou seu raio-x para falar sobre a eliminação de Jade Picon. 

Em um paredão contra Arthur Aguiar e Jessilane, a digital influencer foi eliminada com rejeição, deixando sozinho seu affair no confinamento.



Close Menu