Ad Code

Flávia Viana faz desabafo sobre interromper a amamentação do filho de um ano e meio: “Como quebrar esse elo?”

Flávia Viana (Foto: Reprodução/ Instagram Flávia Viana)

Nesta segunda-feira (28), a apresentadora Flávia Viana recorreu as redes sociais para fazer um desabafo.

A ex-BBB Flávia Viana publicou texto onde abre coração e fala sobre a amamentação de seu filho, Gabriel, de um ano e seis meses de idade. O menino é fruto do casamento com o apresentador Marcelo Zangrandi.

Em seu perfil do Instagram, Flávia compartilhou dois cliques em que aparece em uma banheira com seu caçulinha dando de mamar. A ex BBB revelou que está preocupada com a situação de ter que desmamar o filho.

“Olha nós aí! Nunca imaginei viver algo tão forte, tão inexplicável quanto a amamentação! Como quebrar esse elo agora? Gabriel está com 1 ano e meio. Será que vou conseguir? Estamos preparados meu filho?”, escreveu ela.

Eu agradeço a Deus todos os dias por me permitir viver a maternidade tão intensamente. Quando estamos assim é como o tempo parasse e uma força divina nos preenchesse, não consigo descrever com palavras mas quem me acompanha aqui sente um pouquinho do que vivemos, né?

Ao final, ela ainda pediu ajuda para que outras mamães falem de suas experiências de como foi parar de amamentando o herdeiro: “Me contem aqui como foi ou está sendo a experiência de vocês, conseguiram desmamar facilmente? Foi mais difícil pra quem?”, questionou.

Veja publicação abaixo- deslize:

Close Menu