Ad Code

Juliette desabafa após primeiro show: “imersa”

Juliette, a atual campeã do Big Brother Brasil, vem fazendo um grande sucesso na web após a realização do seu primeiro show como cantora. Desse modo, por meio de uma entrevista à Quem, a jovem desabafou sobre o sentimento.

“Já passei por várias fases, de medo, felicidade e euforia. Agora já entreguei pra Deus. 

A preparação já comecei desde que iniciei nessa carreira. Estou fazendo de uma forma que faça sentido pra mim, que me deixe feliz, para que me sinto plena. 

A música me escolheu. Sempre amei, mas era algo entre meus amigos. Quando sai do programa e vi que as pessoas me levaram a sério na música, me assustei. 

É uma forma de me ligar mais ao meu público, de uma maneira que me sinta útil e feliz”, apontou Juliette.

Juliette surpreende e convida Vyni para seu show após Eliminação do BBB22

Logo em seguida, a jovem disparou: “Uma causa como esta, eu mulher e nordestina, que enfrentei tanta coisa na vida, o meu primeiro show estar trazendo junto comigo, com YouTube e com a ONU uma pauta tão necessária, isso não é à toa, e como tudo na minha  vida isso traz muito mais sentido à minha trajetória e eu não poderia começar de uma forma mais bonita. 

Sou muito grata por isso que está me dando mais força para dar voz aos meus sentimentos e à causa das mulheres”. 

Ana Maria Braga surpreende e surge fantasiada de onça no ‘Mais Você’

“Estou totalmente imersa. Imaginava que era algo simples, mas é um trabalho muito difícil, de tentativas e esforços. 

Hoje eu vejo os artistas com outros olhos. 

Agora que já consegui colocar os pés no chão, procuro participar de tudo porque quero ser responsável pelas minhas escolhas”, finalizou Juliette.

Luísa Sonza abre o jogo e fala sobre vida pessoal: “muito frágil”

Close Menu