Ad Code

Maíra Cardi veste fantasia de pão para apoiar Arthur Aguiar no BBB22

Parece que Maíra Cardi é capaz de tudo para apoiar Arthur Aguiar, que está no ‘BBB22’. A empresária divertiu os seguidores nesta quinta-feira (24) ao surgir nas redes sociais vestida com uma fantasia coberta de pães e dançando e cantando ‘Fora da casinha’, lançamento do marido com Matheus Fernandes.

Na legenda, primeiro ela fez questão de dizer que os pães eram artificiais. Depois, ela declarou o apoio ao marido. 

“Sim eu sou o tipo de mulher que veste a camisa, que se entrega, que acredita, que briga, que luta, que cria o meme, que muitas vezes é o meme, empresária, esposa mãe MULHER! 

Na saúde na doença , na alegria e na tristeza! Conte comigo sempre meu amor @arthuraguiar”, escreveu.

Maíra ainda seguiu falando ‘sobre amor’. “Eu não sei dançar, eu não gosto de dançar, eu não como pão eu não gosto de pão! Mas não é sobre mim, é sobre você! 

Sobre amor, sobre respeito, sobre lealdade, sobre perdão, sobre AMAR sobre ACREDITAR quando ninguém acredita mais….

É sobre não desistir, é sobre promessa divina! Nosso pãozinho acaba de lançar mais um sucesso! FORA DA CASINHA com Matheus Fernandes.”, finalizou.

Os seguidores da empresária se divertiram a valer. “Meta de vida: ser casada que alguém que apoie seus sonhos, como Maíra cardi apoia arthur Aguiar ! Ahahhaha”, escreveu uma. 

“Vc é fod@ um exemplo de pessoa, torço muito pela família de vcs ❤ Deus abençoe sempre”, disse outra. “O look de milhões AHHH ❤”, brincou outra.

Confira o vídeo:

Close Menu