Sendo assim, inicialmente Marcos Mion explicou: “O ano é 2004/2005. Um jovem destemido e confiante leva pra tv a linguagem da sua geração, a ousadia e sagacidade de quem quer apenas quebrar todos padrões, deixar sua marca e ir contra todos os clichês que existem no tal do entretenimento televisivo”.
+ BBB22: Arthur, Jade e Jessi estão no Paredão – Confira como foi a votação!
Logo em seguida, Marcos Mion complementou a postagem afirmando: “Sua então recém nomeada empresária, @adrianadiaspires , que até pouco tempo era uma das fãs que assistia ao Supernova a tarde e Piores Clipes à noite, rindo de mais um programa insano dizia pra este jovem que ainda estava com a adrenalina alta de tão transgressor que tudo tinha sido, como eram todas as noites deste programa diário, chamado Descarga: ‘Me ouve! Se vc continuar assim, fazendo e falando tudo que vier à sua cabeça, tão transgressor, a gente NUNCA vai fazer campanha da @Havaianas!’”.
“Isso virou uma piada interna nossa, pra não dizer um mantra ou, inconscientemente, uma barra a ser alcançada. […] 17 anos depois, eu e minha parceira mais longeva, @adrianadiaspires finalmente recebemos a ligação da Havaianas! Ela veio! O resultado vcs vão ver em todos lugares agora! E ainda deram o nome da sandália no meu dialeto: gliterzóla!”, celebrou Marcos Mion.
+ Marcos Mion impressiona fãs ao mostrar prática de esporte radical em família
Por fim, o apresentador do Caldeirão apontou: “E adivinhem o tema da campanha? “Livres de Clichês”. É, o jovem eu, tantas vezes incompreendido, venceu! Todo o time Mionzera comemorou, todos tem um carinho especial pelas legítimas, mas eu e ela comemoramos mais que todos! Parabéns Dri! We did it!”.
Confira a postagem completa de Marcos Mion.
+ Após exibir barriguinha de grávida, Eliana celebra vitória: “tá bonito”