Ad Code

Viúva de Roberto Bolaños comenta luta na justiça para fazer com que ‘Chaves’ volte à TV

Morte do interprete de Chaves e Chapolin completou 7 anos

Roberto Bolaños e Florinda Meza - Foto SBT

A eterna Dona Florinda do seriado ‘Chaves’, a atriz mexicana Florinda Meza, usou suas redes sociais nesta semana, para desabafar com os fãs, sobre o motivo que levou os seriados de Roberto Bolaños a deixarem as TVs pelo mundo. 

Sendo assim, a artista veterana ainda confessou que luta na justiça com os herdeiros do marido, para que possa liberar os conteúdos para os fãs.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Florinda Meza confessou que está lutando na justiça do México para fazer com que as obras de Roberto Bolaños (1929-2014) retornem à TV. 

No entanto, atualmente com 73 anos de idade, a artista ainda revela que a batalha não tem sido fácil, mas que não irá desistir.

Em suma, a intérprete de Dona Florinda em ‘Chaves’, foi casada com o intérprete e criador dos personagens Chaves e Chapolin entre 2004 e 2014. 

Entretanto, conhecido em todo o continente da América Latina, Bolaños morreu em 2014, aos 85 anos, vítima de ataque cardíaco causado por complicações de Doença de Parkinson.

Mais sobre a matéria de Florinda e Roberto Bolaños (Chaves)

“Meu coração de Chapolin está triste, porque a série do ‘Chaves’ não é exibida nas TVs do mundo, tão necessitadas de risos e alegrias”, afirmou a atriz em um post. 

“Se dependesse de mim, o show jamais teria saído de exibição. 

É por isso que estou em meio a uma batalha legal, para que a vontade do meu Rober seja respeitada e o programa volte para as telas”, completou Florinda, no Twitter.

Além disso, de acordo com a Televisa, os herdeiros de Roberto Gomes Bolaños estão produzindo um novo projeto envolvendo o nome do pai. 

Em suma, os filhos do ator, querem lançar o quanto antes, uma cinebiografia contando a carreira e história de vida do artista. 

Sobre a batalha na justiça com Florinda, eles preferem não se pronunciar.

Post de Florinda – Twitter
Close Menu