Ad Code

Cristiano Ronaldo é afastado do Manchester após morte do filho

Atacante ficará de fora do jogo contra o Liverpool

Georgina Rodríguez Cristiano Ronaldo reprodução Instagram

O jogador português, Cristiano Ronaldo, segue abalado após a triste morte de um de seus filhos, nesta última segunda-feira, 18 de abril. Sendo assim, após a triste fatalidade, ele e sua esposa Georgina Rodríguez, seguem isolados e evitando aparecer em público.

Dessa forma, em nota oficial o Manchester United, time o qual o português atua, manifestou apoio a Cristiano Ronaldo e sua esposa. “A família é mais importante do que tudo e Ronaldo está apoiando os seus entes queridos neste momento muito difícil”, iniciou a nota.

No entanto, o time inglês ainda destacou: “Assim, podemos confirmar que ele não jogará contra o Liverpool em Anfield na noite desta terça-feira (19) e sublinhamos o pedido de privacidade e respeito à família”, diz comunicado publicado no site dos Red Devils.

Mais sobre a matéria de Cristiano Ronaldo

Sendo assim, nos comentários de sua publicação no Twitter, diversos torcedores ingleses e espalhados pelo mundo, manifestaram suas solidariedade ao jogador. “Força Ronaldo, estamos com você”, disse um. “Triste com a trágica notícia, que Deus cuide do seu coração e de todos em sua casa”, pontuou mais um. “Deus esteja com vocês”, comentou outro seguidor. “Força Cris”, confessou mais um. “Dia triste, mais Deus sabe de todas as coisas”, pontuou outro.

Além disso, na tarde de ontem, em nota oficial o perfil do jogador destacou: “É com tristeza profunda que anunciamos que nosso bebê menino faleceu. É a maior dor que pais podem sentir. Apenas o nascimento de nossa menina nos dá a força para viver esse momento com alguma esperança e felicidade. Agradecemos aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado especial e o apoio. Estamos devastados com essa perda e pedimos privacidade nesse momento difícil. Nosso menino, você é um anjo. Te amaremos para sempre”, diz nota assinada pelo casal.

Close Menu