Ad Code

Maria Beltrão se emociona ao se despedir da GloboNews

Jornalista assumirá o 'É De Casa' nas manhãs de sábado na TV Globo

Jornalista Maria Beltrão

A jornalista Maria Beltrão finalmente se manifestou sobre as mudanças da TV Globo. Isso mesmo! A funcionária do canal carioca comentou sobre a sua saída do jornalismo e entrada para o setor de entretenimento da emissora da família Marinho.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Maria Beltrão se emocionou ao se despedir da GloboNews, por onde atuou por mais de 25 anos. “Deixar o ninho depois de 25 anos é como reaprender a voar, mas no balanço do meu cinquentenário, resolvi desafiar a rotina e ousar buscar em mim coisas novas (o Tempo Pascal é grande inspiração)”, iniciou a jornalista.

“Demorei a me manifestar porque não há palavras que expressem tudo (e o quanto) estou sentindo. Não falarei em despedida porque GloboNews é família e não largarei os meus”, disse a apresentadora. No entanto, ela será substituída pela amiga, e também jornalista Andréia Sadi.

Mais sobre a matéria de Maria Beltrão

Sendo assim, ela continuou: “Quanto ao Estúdio I… Garanto que levo comigo o lar que ajudei a criar. Fora da telinha, o amor e a bagunça continuarão. Alguém duvida? Acrescento que quem já ‘É de Casa’ é a Andréia Sadi, então nosso tesouro estará em ótimas mãos a partir de maio”, comentou a apresentadora.

Além disso, a jornalista ainda pediu para que seus fãs e telespectadores da GloboNews continuem lhe prestigiando em sua mais nova fase na TV aberta. “Conto com a compreensão, as orações e a torcida de cada um de vocês. Não me abandonem, tá?“, finalizou. Por sinal, nos comentários de sua postagem, fãs lhe parabenizaram: “Sucesso menina, voa! Iremos te assistir”, destacou uma seguidora.

Close Menu