Ad Code

Felipe Neto desabafa sobre a ex Bruna Gomes: “Minha história eu não apago”

Influenciador comentou sobre o seu ex relacionamento

O influenciador Felipe Neto, um dos maiores youtubers do mundo, interagiu nesta última quinta-feira, 12 de maio, com os seus fãs no Instagram, e por lá, comentou sobre a sua ex, Bruna Gomes. Sendo assim, questionado por alguns seguidores sobre o motivo dele não ter apagado ou arquivado suas fotos com a influenciadora, o jovem artista rasgou o verbo ao responder um fã.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Felipe Neto não se limitou ao responder um questionamento sobre o seu ex relacionamento com Bruna Gomes. No entanto, após ser questionado sobre o motivo de não apagar suas fotos com a influenciadora, ele desabafa.

+ HOSPITAL ACABA DE CONFIRMAR: aos 81 anos, nosso amado Sergio Reis

“O carinho que sinto pela Bruna vai durar a vida toda. A importância que tivemos um na vida do outro foi absoluta. Embora o amor do casal tenha acabado, o carinho não”, confessou. Entretanto, o influenciador ainda continuou o desabafo e revelou que jamais iria apagar a sua história.

Mais sobre a matéria de Felipe Neto

“Fora isso, quem quiser estar comigo hoje tem que saber que minha história eu não apago só para agradar alguém. Dito isso, eu só quero o bem para Bruna e desejo toda a felicidade do mundo. Eu sou muito feliz de ter passado esses cinco anos aprendendo tanto com ela. Amores acabam, mas as histórias são para sempre”, explicou ele.

+ Morreu agora pouco, famosa querida por todos no auge da carreira com apenas 23 anos “Fatalidade”

Sendo assim, vale lembrar que, Bruna Gomes atualmente vive um novo momento em sua vida particular após participar do Big Brother Portugal. No entanto, Felipe Neto se envolveu numa polêmica amorosa com Gabi Martins, mas não confirmou uma nova relação.

Além disso, o youtuber ainda vive dois dramas familiares, que comoveram o país nesta última semana. Neto revelou que a sua avó, Lena, está internada em estado grave e sua querida mãe, acabou sendo vítima de ameaças de morte, ambas situações já estão sendo monitoradas.

Close Menu