Ad Code

Mara Maravilha presta homenagem à mãe: “eternamente viva”

Mara Maravilha (Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira, 19 de maio, Mara Maravilha prestou uma linda homenagem à sua mãe. Na postagem, realizada em seu Instagram, a apresentadora surge em um clique do passado ao lado dessa pessoa tão importante, enquanto as duas se divertem muito.

Por meio da legenda, Mara Maravilha fez uma singela homenagem: “Minha saudosa mãe, eternamente viva na minha vida! TBT DIVINO!!!”. Rapidamente, o post viralizou e virou alvo de muitos comentários carinhosos. “Mulher de garra, determinada, vencedora! Foi um exemplo em tudo! Saudade”, comentou um dos seus fãs.

Confira abaixo a postagem completa realizada por Mara no feed do seu Instagram. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados para essa apresentadora de grande sucesso no Brasil.

Mara Maravilha presta homenagem à mãe no Dia das Mães

No Dia das Mães, Mara Maravilha prestou uma linda homenagem à sua mãe. Desse modo, acabou emocionando todos os seus fãs com a sua publicação.

“Agradeço ao meu Deus toda vez que me lembro de você… Quantas vezes te encontrei sorrindo e chorando…. Você nunca desistiu. Lágrimas e suor fizeram parte da nossa luta e com a vitória o Senhor nos abençoou. Hoje olho para o meu filho e consigo entender todo o seu amor por mim. São 9 anos sem a sua presença aqui, mas sinto o seu amor até hoje, porque a senhora vive em mim! Minha saudosa mãe Marileide Felix, te amarei para sempre”, escreveu a apresentadora em sua postagem compartilhada nas redes sociais.

Close Menu