Ad Code

Paloma Duarte se diverte ao lado de Rafael Vitti e Larissa Manoela

Os bastidores de ‘Além da Ilusão’ , novela das seis da Globo, anda bem animado. No sábado dia (28), Paloma Duarte dividiu com os seguidores alguns momentos dos intervalos das gravações do folhetim.

Em seu perfil no Instagram, a atriz veterana publicou alguns cliques de momentos ao lado de Larissa Manoela e Rafaela Vitti. Ela ainda enumerou as legendas das fotos. “1 – A gente no love, como sempre, nos despedindo do cenário na cenográfica. 2- a @larissamanoela fazendo coisas que me fazem muito feliz. 3- eu sendo feliz horrores, olhando a pitica.

A protagonista da trama logo reagiu ao post.  “Aiii que lindeza  ❤”,  declarou Larissa Manoela.

Fãs da novela logo encheram os artistas de elogios.  “O meu trio favorito dentro e fora da novela ❤ Como é bom amar e assistir vocês  todos os dias!”, disse uma. “Eu amo esta novela.! Vocês arrasam.!”, declarou outra. “Quando a novela acabar, não some não por favor”, pediu mais uma.

Confira o post, deslize:

Em ‘Além da Ilusão’, Paloma Duarte interpreta é filha de Afonso (Lima Duarte), irmã mais nova de Violeta (Malu Galli). Amarga e desiludida,  ela começou a trama querendo  ir embora de uma vez por todas daquela vida que só lhe trouxe tristeza, após a separação de sua filha orquestrada pelo próprio pai.

Essa é a primeira novela que a atriz contracena com o avô, Lima Duarte. Ela também viu a filha trabalhar em uma mesma produção. “Minha cara fala tudo, ando arreganhando os dentes em todos os cantos. Dividir uma personagem com a minha filha e atuar com meu avô… Sempre tentamos, mas é a primeira vez que nós contracenamos juntos. É para sempre. Foi gostoso demais, foi muito especial!”, disse Paloma ao Gshow.

Close Menu