Ad Code

Paulo André afirma ter sofrido racismo, entenda

Paulo André no BBB22

O atleta Paulo André, participou da vigésima segunda edição do reality show da Rede Globo, o ”Big Brother Brasil”. PA foi o vice-campeão da atração e perdeu para o ator Arthur Aguiar. Recentemente, o ex-BBB comentou sobre um caso de racismo que sofreu enquanto era criança. Ele foi convidado para participar do programa ‘Bem Amigos’, do apresentador Galvão Bueno, no canal SporTV.

Camila Loures chora após ser expulsa de carro de aplicativo: 'Desesperador' Veja o vídeo

Em meio à conversa Paulo André comenta que no esporte nunca sofreu algo relacionado a racismo, mas que quando era criança ocorreram algumas ocasiões que sim: “No esporte nunca passei e acho que nunca vou passar. Na infância, e até pouco tempo atrás, de estar de um lado da calçada e as pessoas atravessarem. Isso é a coisa mais comum que acontece com a gente”, comentou o amigo de Pedro Scooby.

Luto: Morrer querido ator aos 79 anos de idade e fãs ficam sem acreditar: 'Descanse em paz'

Em seguida ele comenta que quando era criança sofreu racismo quando uma mulher pensou que o atleta iria assaltá-la e lamenta que casos de racismo ainda aconteçam em meio ao mundo do esporte: “Quando eu era pequeno, estava indo para o trabalho da minha mãe e uma mulher começou a gritar, ligando para a polícia falando que eu e meu irmão queríamos assaltá-la. Isso tem que ser aniquilado do planeta. E a gente tem que ficar provando o tempo todo que é capaz. É lamentável saber que dentro do esporte temos tantos casos, que vêm se repetindo“, disse o ex-participante da casa mais vigiada do Brasil.

Close Menu