Ad Code

Após cena de climão com Gkay, repórter se pronuncia

Ontem, dia 14 de junho, está circulando na internet um vídeo no qual a influenciadora Gkay, solta o verbo em relação a apresentadora Sônia Abrão e seu programa na RedeTV!, ‘A Tarde é Sua’. Anteriormente Sônia havia criticado Gkay por conta da festa que a influenciadora dará, a ‘Fafora’, a apresentadora fez uma reflexão explicando que enquanto existem muitas pessoas passando fome no Brasil, a influenciadora resolveu investir 8 milhões de reais em uma festa.

Sonia Abrão e Gkay (Foto: Reprodução Instagram)

Sônia chegou a falar em seu programa que era muita falta de consciência da parte de Gkay gastar todo este dinheiro com uma comemoração. No vídeo que está andando na internet, que seria uma gravação para a RedeTV!, a atriz dá o que falar quando exclama contra Sônia: ”Ela nem sabe o que ela estava falando. Então procura saber, amor, o que você tá falando antes de sair falando aí no seu programa de merd*’‘, diz a influencer digital irritada.

Depois de todo esse alvoroço, o site Terra resolveu entrar em contato com o jornalista Bruno Tálamo, que estava na festa de aniversário de Simaria e lá encontrou Gessica Kayane na hora do desabafo. Bruno diz o seguinte: ‘‘Eu abordei a Gkay com a maior delicadeza e boa vontade, como fiz com todos os outros artistas”, comenta o profissional de comunicação. Em seguida ele complementa: ”Era uma pauta leve, alegre, falar da ‘Farofa’, eu jamais esperava uma reação daquela”, disse.

O repórter conta que chegou a ficar constrangido com a atitude de Gkay: ‘‘Ela tomou o microfone da minha mão, não fui eu quem dei. Começou a xingar a Sônia, gritou comigo como se eu tivesse feito alguma coisa errada. Eu fiquei constrangido”, diz. Por fim, Bruno explica que não se trata de nada pessoal com o jornalista: ”Ao me ouvir, ela percebeu que se excedeu com quem estava ali só trabalhando. Me disse que era algo pessoal contra a Sônia, e não comigo.’‘, disse Bruno.

Close Menu