Ad Code

Após Luísa Sonza, Deolane Bezerra dispara: “nunca vão me calar”

Deolane Bezerra, assim como Luísa Sonza, vem deixando claro que não sofrerá censura alguma em suas publicidades e continuará se posicionamento politicamente em suas redes sociais.

Deolane Bezerra reprodução Instagram

Vale lembrar que muitas marcas estão optando por escolher celebridades omissas em seus posicionamentos políticos para realizar as suas publicidades. Fato que vem causando uma grande polêmica em toda a web.

“Não tenho como me silenciar quando vejo o povo brasileiro passando fome de novo, eu posso perder o dinheiro dessas marcas, mas nunca vou me calar e deixar de me posicionar. Obrigada aqueles que se mantiveram comigo e aos novos que quiserem chegar, aqui o respeito vai sempre prevalecer, mas aceitar quieta e tentarem me silenciar por ‘cancelamento’ isso não vai colar comigo”, disparou Deolane Bezerra sobre o assunto.

Luísa Sonza também se posiciona sobre o assunto

Além de Deolane, Luísa Sonza utilizou as suas redes sociais para se posicionar sobre a exigência dessas marcas.

“É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE. O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada”, disparou Luísa Sonza.

A jovem, ainda, deixou claro: “A mynd, empresa que cuida da minha publicidade e de mais de 350 influencers entre eles outros cantores, me informou que anda recebendo mensagens de algumas marcas insinuando e até derrubando jobs com pessoas que se posicionam politicamente. 

Vcs querem INFLUENCERS q influenciam o que? Só a comprar seus produtos? Pq eu acredito numa influência real q melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar,querem pessoas q só consomem o q vcs quiserem e não saibam falar nada sobre política e sociedade Q futuro vcs querem pra nós?”.

Close Menu