Momento delicado na vida do cantor gospel Sérgio Lopes. Na última segunda-feira, 27 de junho o artista sofreu um (AVC) Acidente Vascular Cerebral isquêmico.
Internado, ele apresenta um quadro de saúde estável, sendo assim, o cantor não deve demorar para receber alta hospitalar. As informações são do Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer (IEC), que soltou um comunicado sobre o estado de saúde do cantor.
“O paciente realizou exames de imagem e segue assistido pela equipe multidisciplinar plantonista. A previsão é que o paciente tenha alta nos próximos dias”, dizia a nota.
Segundo relato da esposa do cantor, ela disse que o artista está com sequelas após o problema de saúde. Marceli Lopes contou que Sérgio está com um distúrbio na fala e perdeu os movimentos do braço e da perna direita.
Sérgio Lopes tem 59 anos e é natural de Campina Grande, na Paraíba. Sua paixão pela arte começou ainda na adolescência, quando se envolveu com o teatro e começou a compor.
Sempre se dedicou à música cristã e se mudou para o Rio de Janeiro em 1982, onde deu sequência na carreira militar. Ele permaneceu no corpo de Fuzileiros Navais por 15 anos. Além da música, o cantor é formado em Direito.
Recado do presidente Jair Bolsonaro.
O presidente Jair Bolsonaro sabendo do ocorrido com o artista resolveu tomar uma atitude, e se solidarizou com o situação do cantor.
O politico mandou um recado para Sergio, e disse estar torcendo por sua recuperação. Jair Bolsonaro ainda aproveitou a ocasião para mandar um abraço ao artista: “Olá, prezado Sergio Lopes, Jair Bolsonaro [aqui]. Tenha certeza que, juntamente com todos os evangélicos do Brasil, estamos torcendo pelo seu pronto restabelecimento. Para Deus, tudo é possível. Um abraço”, declarou.
O vídeo foi compartilhado através das redes sociais de Sérgio Lopes que respondeu o recado: “Obrigado meu Presidente. Vou superar tudo isso e lhe ajudar a sarar nossa nação” Disse a legenda.
Confira o vídeo abaixo: