Ad Code

Arthur Aguiar vai passar por cirurgia de emergĂȘncia; saiba mais

Arthur Aguiar usou as  redes sociais para revelar que terĂĄ que passar por uma cirurgia de emergĂȘncia.  Em um vĂ­deo publicado em seu perfil oficial no Instagram, o campeĂŁo do ‘BBB22’ surge mostrando um caroço na parte inferior do abdĂŽmen. A mulher do cantor, Maira Cardi ressalta o volume nas imagens.

Arthur Aguiar no BBB22

Segundo Arthur, trata-se de uma hĂ©rnia inguinal que precisa ser operada. De acordo com o cantor, ele jĂĄ apresentava o problema que se agravou recentemente. O ex-BBB vai aproveitar a anestesia para tambĂ©m operar o nariz e, assim, resolver um problema que prejudica seu sono e o canto. Por conta das operaçÔes, ele adiou a turnĂȘ de shows.

No Instagram, ele faz um longo texto para falar do problema. “VocĂȘs devem ter notado que eu estou ausente das redes sociais. É muito doloroso ter que falar sobre isso nesse momento, relutei muito, mas acredito que os planos de Deus sĂŁo maiores que os meus. ApĂłs o programa, com a rotina agitada e esforços fĂ­sicos, fora e dentro da casa, um quadro de saĂșde que eu descobri antes de entrar no BBB, uma hĂ©rnia inguinal, se agravou.”

Ele continuou. “Para resumir: Eu jĂĄ sabia que tinha essa condição e precisava operar, escolhi entrar no programa e operar depois. Ao sair do Big Brother minha turnĂȘ estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia. Comecei a ensaiar e, desde entĂŁo, ela vem piorando muito, progressivamente!”, ressalta

Ele diz ainda que o problema incomoda muito. “A dor vem aumentando e eu vinha conversando com meu mĂ©dico, tentando adiar a cirurgia o mĂĄximo possĂ­vel, mas, infelizmente, com a piora rĂĄpida ele pediu para eu operar antes da turnĂȘ porque uma complicação mais grave pode acontecer devido aos movimentos e esforços envolvidos em todo o processo, e a situação serĂĄ infinitamente maior.”, disse.

Arthur explica o procedimento. “Respeitando o direcionamento mĂ©dico, farei uma cirurgia para colocar essa hĂ©rnia no lugar com o auxĂ­lio de uma tela. JĂĄ estou fazendo todos os exames necessĂĄrios e em breve irei operar para evitar a piora do quadro. Por esse motivo, Ă© com dor no coração que comunico que, infelizmente, terei que adiar minha turnĂȘ. Vou aproveitar para fazer outra cirurgia que preciso no meu nariz, que tambĂ©m tem me atrapalhado a cantar e respirar ao dormir.”

O cantor ainda fala da turnĂȘ. “Estou muito triste com isso, porque vocĂȘs sabem que essa turnĂȘ Ă© um grande sonho, Ă© o sonho da minha vida. Estava dando tudo de mim, para entregar esse presente pra vocĂȘs, preparando tudo com muito carinho, tudo pensado nos mĂ­nimos detalhes… Mas no momento eu preciso priorizar a minha saĂșde e estar 100% bem para entregar tudo o que vocĂȘs merecem”, finalizou.

Confira o vĂ­deo:

Close Menu