Ad Code

Conrado deixa a UTI após quase um mês internado em estado grave

Cantor que fazia dupla com Aleksandro recebeu alta da UTI


Conrado, cantor sertanejo que formava dupla com Aleksandro, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), na última segunda-feira, dia 06 de junho, após quase um mês de ter sido internado desde o trágico acidente que tirou a vida do seu parceiro dos palcos.

Conrado/ Instagram

Dessa forma, segundo informações compartilhadas no perfil oficial do cantor no Instagram, Conrado está bem e em processo de recuperação. No entanto, a sua saída da UTI foi decidida pelos médicos após o cantor apresentar melhoras em seu estado clínico, após quase um mês lutando pela vida.

Em suma, o sertanejo de 29 anos informou a novidade aos fãs, e celebrou com a sua recuperação e do colega de longa data Júlio Cesar Bigoli, que também foi atingido no acidente.

Mais sobre a matéria de Conrado

Sendo assim, nota oficial, o próprio cantor destacou: “Olá, peguei o celular da minha mãezinha pra agradecer as correntes de orações e deixar um recado muito especial pra vocês. Eu e o Júlio pegamos alta da UTI e estamos em um quarto na enfermaria pra continuar cuidando dos ferimentos por um tempo. Mais um passo dado e os planos de Deus são muito maiores que os meus”, iniciou ele, nos Stories.

Além disso, minutos após, Conrado ainda avisou que irá manter seus seguidores atualizados do seu estado de saúde e mostrará passo a passo de sua reabilitação médica. “Após um mês, ainda tenho meus momentos particulares de luto que vou compartilhar com vocês assim que me recuperar e ter alta definitiva. Enfim, obrigado por toda energia. Deus abençoe vocês e até logo”, concluiu o cantor, que promete dar novas notícias em breve.

Veja a postagem do sertanejo abaixo:

Post Conrado – Instagram
Close Menu