Ad Code

Gil do Vigor celebra marca histórica no Twitter: “Vigorosos e Vigorentos”

Ex-BBB21 comemorou nova conquista e recebeu o carinho dos fãs


Gil do Vigor, ex-BBB21 e atualmente repórter do ‘Mais Você’, usou suas redes sociais na manhã de quarta-feira, dia 08 de junho, para celebra mais uma grandiosa marca em sua vida como famoso. 


Isso porque, o artista conseguiu atingir cerca de 3 milhões de seguidores somente no Twitter.


Gil do Vigor (Foto: Reprodução/ Instagram Gil do Vigor)


Dessa forma, batendo a nova marca, Gil do Vigor não se limitou ao agradecer o carinho que tem recebido de seus milhares de fãs, após integrar o elenco do BBB21. “3 Milhões de Vigorosos e Vigorentos no Twitter é algo super significativo pra mim pois eu sempre respeitei e admirei esta rede social e sei o quão árduo foi para vocês durante os cancelamentos e ver que tudo deu certo, nossa!!! Obg de verdade. Vocês são meu maior prêmio!”, declarou ele.

Mais sobre a matéria de Gil do Vigor

Sendo assim, nos comentários da publicação no Twitter, diversos internautas celebraram a nova conquistar do ex-BBB21 e muitos chegam a afirmar que ele é merecedor de tudo isso, pois foi injustamente eliminado do reality show da Globo, antes da hora.

“Cara você merece, merece até muito mais! Você nos alegra de uma forma tão imensa, sua saída do BBB foi injusta, no mínimo o segundo lugar era para ter sido teu, e isso aqui é só uma pequena amostra do quanto te amamos”, frisou um fã. 

“Ahhhh meu Amor, você é tão maravilhoso! Passaria tudo de novo pois sempre acreditei na tua verdade, que era a minha também! Valeu a pena estar com você desde o início, você é meu orgulho, te amo bb”, declarou outra fã. “O melhor que nós temos! Ti amo Gil”, afirmou outra.

Close Menu