Ad Code

Hugo Bonemer relembra como assumiu sua orientação sexual: “Estava feliz”

Ator abriu o coração durante entrevista


Hugo Bonemer - Divulgação


Hugo Bonemer, ator e uma das personalidades mais queridas do país, abriu o coração durante participação no podcast, ‘Papo de Novela’, e por lá, celebrou o Mês do Orgulho LGBTQIAP+. Sendo assim, o artista de 35 anos, ainda falou sobre como e quando decidiu revelar a sua orientação sexual.

Dessa forma, na entrevista, Hugo Bonemer relembrou que em 2018 ele falou pela primeira vez sobre sua orientação sexual e assumiu publicamente o seu romance com um namorado. No entanto, ele confessou que chegou a se inspirar em um casal homossexual de ‘Malhação’, da TV Globo.

“Eu era muito novo e, pela primeira vez, estava vendo um personagem assim. Eu dizia na escola que queria ser ator, e meus amigos falavam: ‘Ah, o Hugo vai ser a bicha em Malhação’. O que mais me emocionou foi justamente a movimentação dentro da trama de quem se posicionava por eles”, iniciou ele. “As personagens eram muito frágeis, estavam na escola, eram muito novinhos. Não tinham força para revidar ou para poder se posicionar. E aí casava exatamente com o que eu estava sentindo na época”, contou.

Mais sobre a matéria de Hugo Bonemer

Sendo assim, o ator ainda falou com quantos anos deu o seu primeiro beijo. “Eu era exatamente aquela pessoa, só que pior: ainda sem a oportunidade e a liberdade de tentar viver um amor com alguém. Imagina, só com 21 anos eu fui dar beijo na boca pela primeira vez. Então tinha uma coisa que para mim era muito, muito forte ver”, contou ele no podcast.

Além disso, Hugo Bonemer ainda falou que foi o primeiro artista de sua geração a falar abertamente que era homossexual. “Ninguém tinha feito, eu não tinha referência de alguém que tivesse feito. Eu só conhecia atores mais velhos ou que tinham sido arrancados do armário. Na verdade, eu não pensei muito, não”, falou ele.

“Estava feliz, vivendo um momento gostoso, me sentindo seguro e achei que fazia sentido. Finalmente, a gente tinha uma lei que nos protegia de alguma forma, então tudo contribuiu. De repente, fez todo sentido falar abertamente”, lembra. “Eu não liguei para imprensa para contar, mas coloquei para mim uma regra: se alguém perguntasse, eu não iria mentir. E foi o que rolou”, revelou o ator.

Close Menu