Ad Code

Linn da Quebrada faz reflexão após BBB: ”restaurar as ideias”

A ex-participante do reality show da Rede Globo, o ‘Big Brother Brasil 22’, Linn da Quebrada, está estampando a capa da revista Glamour Brasil desse mês. Em entrevista para a revista, a ex-sister conta como que está sua vida após a participação na casa mais vigiada do Brasil, fala sobre sua exposição e representatividade LGBTQIA+. A cantora inicia dizendo que precisa reestabelecer um pouco suas ideias depois do programa da TV Globo.

Lina conta: ”Tenho tentado ficar em silêncio para restaurar as ideias”, diz a cantora de ‘amor amor’. Logo em seguida a artista reflete sobre sua entrada na atração e o momento atual que o Brasil vive: ”Senti que eu precisava ir para o Big Brother, mesmo com medo. 

O que me fez ir foi considerar a possibilidade de que, neste novo momento do Brasil, era possível que uma travesti chegasse à final e pudesse ganhar o maior reality show do país, criando um novo imaginário social de quem nós somos”, disse a apresentadora.

Linn da Quebrada confessa que ao tornar sua vida pública agora precisa refazer sua privacidade: ”Quando eu saio da casa, em carne viva, eu sinto que, agora, essas pessoas têm tudo de mim, que a minha intimidade se tornou pública. Eu preciso reconstruir em mim o que é privado”, comenta. 

A cantora também reflete sobre a possibilidade de outras pessoas da comunidade LGBTQIA+ também fazerem sucesso: ”Em tudo que estou fazendo, tem outras pessoas da comunidade, da velha guarda e da nova geração, junto comigo. Sou produto do meu tempo, e daquelas que vieram antes de mim”, diz.

Close Menu