Ad Code

Lucio Mauro Filho surpreende com foto do passado e faz declaração: “somos tão jovens”

Lucio Mauro Filho utilizou as suas redes sociais para prestar uma linda homenagem de aniversário a sua irmã. Ainda hoje, 13 de junho, a postagem vem fazendo sucesso por conta desse clique tão especial do passado do ator e cantor.


“Hoje é dia da minha irmã Luly, primeira amiga que eu tive, parceira das minhas primeiras aventuras nessa vida! Somos dois geminianos, que crescemos quase como gêmeos e por isso mesmo, ninguém sabe direto quem nasceu antes do outro (e não serei eu quem vai dizer!) 

O que posso dizer é que eu a amo demais, torço por cada vitória sua, tenho certeza de que ela nasceu para brilhar e comemoro hoje, mais do que nunca, podermos celebrar seu dia depois de tantas coisas que vivemos nos últimos anos!”, escreveu Lucio Mauro Filho.

Lucio Mauro, ainda, fez questão de declarar todo o seu amor pela sua querida irmã. Desse modo, chegou até mesmo a usar versos da uma famosa canção de Renato Russo em sua homenagem no Instagram.

“Te amo demais minha irmã! Como diria Renato Russo, somos tão jovens (apesar dos analgésicos e anti-inflamatórios)! Vamos comemorar cada dia dessa existência, juntos!
Feliz Aniversário meu amor!”, disparou, ao finalizar a sua publicação.

Abaixo, você poderá conferir todos os detalhes dessa homenagem de aniversário cheia de amor e carinho realizada por Lucio Mauro Filho. Além disso, poderá conferir também esse clique que vem dando o que falar entre todos os seus seguidores da rede social em questão.


Close Menu