Ad Code

Morre a atriz Marilu Bueno aos 82 anos no Rio de Janeiro

Artista estava internada desde o fim de maio no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul.


Marilu Bueno (Foto: Divulgação/Globo)


Morreu na noite desta quarta-feira dia 22 de junho, a atriz Marilu Bueno, aos 82 anos, no Rio de Janeiro. Sendo assim, a famosa que estava internada em estado grave no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul da capital fluminense, desde o fim de maio, acabou não resistindo após o seu estado se agravar ainda mais e veio à óbito.

Dessa forma, segundo as primeiras informações divulgadas pelo portal G1, a unidade de saúde do Rio de Janeiro, ainda não deu muitos detalhes sobre o motivo da internação e nem sobre a causa de sua morte. No entanto, vale lembrar que, Marilu Bueno ficou nacionalmente conhecida por realizar grandes trabalhos na dramaturgia nacional.

Em suma, Marilu trabalhou durante 50 anos na televisão e participou de várias novelas de sucesso na TV Globo. A veterana chegou a atuar em “Alto Astral” (2014), “Eta Mundo Bom” (2016), “Guerra dos Sexos” e “Kubanacan”. Entretanto, ela ainda chegou a brilhar nos programas “Escolinha do Professor Raimundo”, “Sítio do Picapau Amarelo” e “A Grande Família”.

Mais sobre a matéria de Marilu Bueno

Sendo assim, ainda vale ressaltar que, a trajetória da atriz Maria Luiza David Bueno de Lima no caminho das artes começou em 1960, estreando no cinema nacional. Aliás, à época ela fez muito sucesso estrelando o filme “O Cupim” e ainda se apresentava como Marilu Bueno, o nome que conquistou o país inteiro.

Além disso, vale lembrar que, a atriz não teve nenhum filho e estava sob cuidados de amigas e colegas de longas datas. Entramos em contato com o Hospital Miguel Couto para saber mais informações sobre a causa da morte da atriz, porém eles ainda não responderam as nossas chamadas. #RIPMariluBueno.

Close Menu