Ad Code

Paulo André, após Jade declarar que está solteira, posta fotos com ela e diz: “Amizade”

Velocista surpreende os fãs ao postar fotos com a ex-amada


Paulo André e Jade Picon


Paulo André, ex-BBB22 e velocista olímpico, surpreendeu seus seguidores neste último domingo, dia 12 de junho, ao publicar fotos com a ex-amada, Jade Picon


Sendo assim, mesmo após a influenciadora declarar em suas redes sociais que está solteira, ele não se intimidou e compartilhou cliques com a famosa na web, afirmando que ambos são apenas grandes amigos.


Dessa forma, por meio de uma postagem no Twitter, Paulo André ainda legendou a sua publicação da seguinte forma: “A amizade é tudo haha Tmj (estamos juntos) sempre, marrenta”, escreveu o atleta, que ainda publicou duas fotos ao lado da influenciadora.

Em suma, nos comentários da postagem, diversos internautas foram a loucura e muitos ainda chegaram a afirmar que o discurso de Jade, sobre está solteira, era totalmente fake. “Sabia! 

Não tinha como ela está solteira, ainda mais nessa época, que bom que pelo menos vocês ‘são amigos’ (risos com carinha de capetinha)”, pontuou uma fã. “Depois do discurso dela tu posta essas fotos haha ai tem viu”, afirmou outra seguidora.

Mais sobre a matéria de Paulo André e Jade Picon

Sendo assim, vale pontuar que, poucos instantes antes da postagem do velocista, Jade chegou a afirmar nos stories do Instagram que estava solteira e sem nenhum ficante sério. 

“Eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém (…) Esse é o meu primeiro Dia dos Namorados solteira em três anos”, disse ela.

Além disso, Jade ainda declarou: “Vocês acompanharam o meu relacionamento de três anos com o João (Guilherme, ator e cantor). Acompanharam agora em rede nacional o romance com o P.A., e eu tenho um carinho enorme por tudo que eu vivi, por toda a história, pelos fãs, mas no momento em que eu estou da minha vida eu preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu”, completou.

Veja a publicação abaixo:

Close Menu