Ad Code

Poliana expõe passado de Zé Felipe e detalhe choca os fãs

Poliana utilizou as suas redes sociais para expor o passado do seu filho, Zé Felipe. Desse modo, Ontem, dia 10 de junho, um detalhe acabou chocando todos os fãs do cantor: a semelhança do jovem com a sua filha.

Zé Felipe

Na foto em questão, é possível observar Zé Felipe ainda bebê no colo da sua mãe. Sem dúvidas, o clique é muito fofo e rendeu momentos de fofura entre os fãs. Detalhe que fez com que os seguidores afirmaram que Maria Alice possui muitos traços semelhanças.

“Às vezes eu acho que parece a Virgínia, às vezes eu acho que parece o Zé, às vezes eu acho que não parece nenhum dos dois. Ela é linda demaaais”, apontou um dos internautas ao se deparar com o clique em questão.

Abaixo, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Poliana Rocha. Depois, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados no post em questão.

Publicação Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Publicação Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Zé Felipe presta homenagem à mãe no Instagram

No último Dia das Mães, Zé Felipe prestou uma linda homenagem a Poliana Rocha. Desse modo, acabou encantando toda a web.

“Hoje quero parabenizar mas também agradecer. Mãe: gentil, amorosa, companheira, forte… faria uma lista do que representa essa palavra para mim. Tenho muito orgulho de vocês. Aprendo todos os dias e sou grato por essa aula. Obrigado por serem o significado do AMOR, obrigado por tudo. 

Feliz Dia Das Mães para todas mamães do Brasil, do mundo e para elas… Mãe, te amo demais, você é meu tudo. Minha esposa; Mãe mais linda, dedicada, especial e Magara, protetora, carinhosa, sempre nos acolhendo e cuidando de nós. Amo vocês”, disparou.

Close Menu