Ad Code

Sabrina Sato explica crise no casamento com Duda Nagle ao vivo no ‘Mais Você’

Apresentadora expôs crise na relação após ser questionada por Ana Maria Braga


Sabrina Sato no 'Mais Você' - Foto/TV Globo


Sabrina Sato, nova contratada do Grupo Globo, participou pela primeira vez do ‘Café’ do ‘Mais Você’ ao vivo nos Estúdios do programa de Ana Maria Braga. Sendo assim, a apresentadora do matinal aproveitou o encontro com a nova colega de emissora para lhe fazer alguns questionamentos e tirar a limpo a história da crise envolvendo o seu casamento com o ator, Duda Nagle.


Dessa forma, ao vivo no ‘Mais Você’, Sabrina Sato confessou detalhes da crise em seu casamento e sem papas na língua explicou a situação ao vivo. “[A gente] passou por esse momento, foi um momento delicado, a gente tá vivendo nosso melhor momento agora”, disse Sabrina, que contou que a relação dos dois é “na base de muita conversa”, iniciou ela.

No entanto, ela seguiu: “Eu acabo falando [sobre a crise] para as pessoas verem que é comum, normal, não existe relacionamento perfeito, nem homem e mulher perfeitos […] O mais importante é dar as mãos nessa hora, eu aprendo muito com ele”, disse Sabrina.

Mais sobre a matéria de Sabrina Sato

Sendo assim, a apresentadora ainda falou sobre o nascimento de sua pequena filha, Zoe. No entanto, logo de cara ela explicou que chegou a romantizar a maternidade, de forma errada e confessa que se arrepende. “Tentei [fazer o parto em casa], eu romantizei a maternidade e depois caí na realidade”, comentou ela.

Além disso, Sabrina Sato ainda pontuou que acabou tendo um trabalho de parto de 30 horas e Zoe só nasceu de Cesária. Em suma, ela ainda falou sobre a sua volta para a TV Globo. “Acho que essa volta para a Globo veio em um momento muito precioso da minha vida, minha carreira, muito importante […] Eu trabalhava muito pra isso, eu sempre trabalhei muito pra realizar esses sonhos, eu nunca tive medo de trabalhar”, comentou.


Close Menu