O prédio de três andares desabou após uma explosão, no dia 21 de abril. Três pessoas da mesma família, sendo pai, filha e neta, foram encontradas sem vida
Pouco mais de dois meses após o desabamento de uma casa que matou três pessoas da mesma família, no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, o Corpo de Bombeiros Militar, por meio do Departamento de Investigação, Pesquisa e Prevenção de Incêndios (DepIPPI), concluiu o laudo sobre a explosão que ocasionou o desabamento.
O prédio de três andares desabou após uma explosão no feriado de Tiradentes, no dia 21 de abril. Três pessoas da mesma família, sendo pai, filha e neta, foram encontradas mortas, após quase 19 horas de resgate. A explosão também afetou 17 residências vizinhas e 41 moradores.
Mais detalhes sobre o caso serão divulgados em coletiva nesta terça-feira (05), no auditório Quartel do Comando Geral, na Enseada do Suá, em Vitória.
Relembre o caso
A única sobrevivente da tragédia foi Larissa Morassuti, de 37 anos, que chegou a ser internada, mas já se recuperou. Na explosão, morreram o pai dela, Eduardo Cardoso, de 68 anos; a irmã Camila Morassuti, de 33; e a filha da Camila, Sabrina Morassuti, de apenas 15 anos.