Ad Code

Ex-mulher de Jonas Esticado expõe traição do cantor: “Muito difícil”

Herica Oliveira lembrou fases difíceis do relacionamento

Herica Oliveira e Jonas Esticado

Herica Oliveira, ex-mulher do cantor Jonas Esticado, abriu o jogo e expôs o famoso nas redes sociais após anos guardando para si uma grande mágoa. Sendo assim, ela ainda contou que durante muitos anos foi traída pelo sertanejo – até mesmo pela atual esposa dele, Bruna Hazin – ao longo de seu casamento.


Dessa forma, Herica Oliveira revelou em seu Instagram que descobriu várias traições de Jonas Esticado, inclusive no período em que ela estava de resguardo, após dar à luz a seu filho com o cantor. “Não é fácil tomar essa decisão [de expor], mas vai ser o melhor para mim e para o meu filho. Esperei todo esse tempo para falar porque eu não tinha coragem. Eu sofria com crises de ansiedade, crises existenciais, por falta de valor, amparo e amor”, começou ela.

“Antes disso já tinham acontecido muitos episódios de traições, discussões, de muitas coisas. Eu não podia nada, vivia em um relacionamento tóxico e ninguém sabia. Nem eu mesma sabia. O tempo foi passando, eu achava que relacionamento era isso. Gerou um dependência emocional. Eu achava que não vivia sem ele”, revelou ela.

Mais sobre a matéria de Herica Oliveira ex-mulher de Jonas Esticado

Sendo assim, a famosa ainda continuou expondo o seu passado com o cantor. “Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. Ele tinha… nossa, foi uma barra. Sofri bastante, muito. Eu estava sozinha, sem pai e mãe. […] Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho. Começou minha compulsão alimentar, eu comia para suprir minhas necessidades, engordei muito”, explicou.

Em suma, Herica Oliveira ainda frisou que sonhava com uma vida totalmente diferente, mas acabou se frustrando. “Eu sonhava com uma gravidez na qual o pai chega em casa e conversa com o bebê na barriga, seria a gravidez dos sonhos. Mesmo com tantas provações, eu amei demais gerar meu filho, foi mágico e difícil. Tive meu filho com 36 semanas […] por cesariana. Ele me acompanhou no dia do parto. Meu filho nasceu saudável. No resguardo eu descobri mais traições. Tive uma depressão pós-parto”, revelou.

Além disso, Herica contou que a chegada do filho trouxe esperança de mudança, mas novamente se decepcionou: “No terceiro dia ele foi para o Jonas Sunset, uma festa aqui na cidade. Saiu de casa Às 16h, eu estava operada. Foi uma provação, eu tinha 20 anos. Ele foi lá, cantou, e só chegou às 7h da manhã. Passei a noite inteira com os seios doendo e vazando, operada. Nesse dia eu tive ódio, eu fui desprezada”, desabafou. Por fim, ela ainda frisou: “Ele me traiu com a Bruna Hazin, sim. Qual a necessidade de um homem acabar com uma mulher dessa forma, sendo que foi ela quem deu seu primeiro filho?”, questionou Herica.

Veja o vídeo abaixo:

Close Menu