Ad Code

FELIPE NETO VOLTA A CRITICAR GOVERNO BOLSONARO: ''SERÃO DERROTADOS''

Felipe Neto e Jair Bolsonaro (Foto: Instagram/Reprodução)

O influencidador digital e YouTuber Felipe Neto, 34 anos, se transformou em um crítico ferrenho do atual governo Bolsonaro. O famoso opinou diversas vezes como o atual mandatário do Brasil lida de uma forma negativa com os problemas do país. 

Além de fazer oposição ao presidente, o criador de conteúdo para a internet apoia o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ontem, 23 de setembro, o influencer resolveu colocar em pauta mais um assunto sobre a atual gestão.

Felipe Neto faz uma crítica direta no que diz respeito aos 51 imóveis que supostamente a família Bolsonaro teria comprado em dinheiro vivo. Geralmente transações envolvendo um grande valor são realizadas de forma virtual para que alguns problemas sejam evitados. 

O famoso expõe que além disto ter acontecido, ele confessa que uma possível censura que ocorreu contra uma matéria do UOL só coloca em cheque mais uma vez o que realmente está por trás das compras destes imóveis.

Em sua conta oficial do Twitter ele escreveu o seguinte: ”A família Bolsonaro é, acima de tudo, burra. Muito burra. A censura q conseguiram contra a matéria do UOL só serviu pra reascender o assunto no país inteiro. 

Clã Bolsonaro comprou 51 imóveis usando dinheiro vivo! E serão derrotados dia 2 de outubro!”, refletiu. E é claro que os fãs e usuários do microblog não poderiam deixar este momento passar como despercebido.

Prontamente os usuários comentaram a publicação de Neto. Uma página que fez uma repostagem da notícia sobre a censura declara o seguinte: ”Tudo que eles fizerem ou falarem nos próximos dias é mais grave q a censura e a compra de 107 imóveis (51 em dinheiro vivo)? 

Se a resposta for NÃO É só a oposição não cair em cortinas de fumaça e divulgar o que eles não querem que o povo fique sabendo.”, aponta. Outro ainda relatou: ”Jênios! Até quem não estava interessado no assunto agora vai buscar mais informações pra entender a censura. E o termo DINHEIRO VIVO continua nos trends.”, disse.

Close Menu