O documentário “Pacto Brutal”, da HBO Max, foi inspirado no assassinato da atriz Daniella Perez, filha de Glória Perez, uma das autoras mais famosas do país e idealizadora de diversas novelas famosíssimas da Rede Globo.
A mãe da vítima postou em seu Twitter: “Agora todo mundo e o mundo todo sabe o que aconteceu com você! 30 anos depois, a justiça se fez”, disse Gloria sobre o documentário em sua rede social.
Entenda o assassinato da filha de Glória Perez
Daniella Perez foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua e sua então mulher, Paula Thomaz, em dezembro de 1992. O tempo se passou, mas a brutalidade do crime foi muito grande, e por isso não ficou esquecido.
Atualmente a ex-mulher de Guilherme mudou seu nome para Paula Nogueira Peixoto. Daniella tinha 22 anos e vivia a personagem Yasmin na novela “De Corpo e Alma”. A trama era de criação de sua mãe, Gloria Perez, e exibida na Rede Globo.
A atriz fazia par romântico com Guilherme de Pádua, que interpretava o Bira. Entretanto, o rapaz não estava satisfeito com a história de seu personagem e por ganância acabou assediando a moça para que falasse com sua mãe e o ajudasse no que queria. Assim, quando não obteve o que queria, Guilherme e sua companheira arquitetaram o crime brutal.
Glória Perez publicou em seu Twitter na tentativa de comemorar o fato de toda a repercussão do documentário sobre o crime. Além disso, os responsáveis pelo crime hoje não estão na cadeia e vivem uma vida normal.
Nova novela de Glória terá atuação de Jade Picon
A nova novela da Rede Globo para o horário nobre chamada “Travessia” irá substituir Pantanal. A trama foi escrita por Glória Perez e a expectativa na web é grande, principalmente porque será a primeira atuação da jovem Jade Picon como atriz na televisão.