Ad Code

LUCAS LETO, ATOR DE PANTANAL, VIVE ROMANCE COM DIRETOR BAIANO

ATOR FOI VISTO CIRCULANDO DE MÃOS DADAS COM MARCELO BAHIA SACRAMENTO

Lucas Leto interpreta Marcelo em Pantanal

Lucas Leto, ator e interprete de Marcelo em Pantanal, estaria vivendo um romance com o DJ e diretor baiana, Marcelo Sacramento. Sendo assim, de acordo com informações veiculadas pelo jornal Extra, o jovem artista foi visto circulando de mãos dadas com o seu novo amor, durante a festividade do Rock in Rio.

Dessa forma, Lucas Leto ainda chegou a compartilhar fotos nas redes sociais junto com o rapaz e um outro casal de amigos. No entanto, o ator é bem discreto em sua vida pessoal e nunca falou sobre sua sexualidade abertamente em entrevistas ou algo do tipo. Por sinal, o que se sabe é que ele já viveu um romance com Ícaro Silva.

Em suma, Marcelo Sacramento tem 27 anos e é diretor artístico da gravadora e produtora Batekoo, famosa por trabalhar com artistas negros independentes.

Ator Lucas Leto com Marcelo e amigos – Foto/Instagram

LUCAS LETO REVELA SOFRER ASSÉDIO DOS FÃS

O ator Lucas Leto confidenciou há poucas semanas que sofre inúmeros assédios por parte de seus seguidores, principalmente após ingressar em Pantanal. “Tenho visto muitos comentários legais, elogios. A gente vai cheio de medo para a televisão. Então, ler coisas positivas é bem bacana. Também acho engraçado estar recebendo nudes nas mensagens privadas”, revela o ator.

No entanto, Lucas ainda frisa que a maioria das mensagens, com teor +18, que recebe, vem por parte dos fãs homens. “Elas vêm de homens e de mulheres. Outro dia, recebi de uma mulher casada: “Quero te conhecer melhor”. Também comentam: “Mais um peão gostoso entrando na novela!”. É corajoso isso! Ainda estou aprendendo a lidar com essa repercussão. Às vezes, retuíto alguns comentários. Estou me divertindo. Como diz o Gil do Vigor, eu gosto é de ver a cachorrada (risos)”, contou o ator.

Close Menu