Ad Code

PEDRO SCOOBY REVELA SPOILERS SOBRE SÉRIE DOCUMENTAL: "PEDRO HENRIQUE MOTA VIANNA"

Pedro Scooby (Globo/João Cotta)

Em Quem, Pedro Scooby acabou dando alguns spoilers de sua docu-série prevista para estrear, em breve, no canal OFF. Obviamente, o surfista esta mais animado com essa notícia.


“Esta série conta a história da minha vida. Vai me levar da minha infância em Curicica até quando eu vivo agora. O documentário vai realmente mostrar quem é Pedro Henrique Mota Vianna ”, divulgou Pedro Scooby.


“Tenho alguns testemunhos que mais me propulsar e me emocionam muito cada vez que os vejo. Eles são minha mãe e meu irmão. Eles falam sobre experiências que tivemos juntos em nossas vidas e é muito poderoso e emocional para mim. ".


Pedro Scooby lamenta a morte no Instagram


Pedro Scooby acabou de perder um amigo. Assim, ele queria abordar o tema através de estórias. Então ele disparou: “Acordei querendo fazer esse vídeo, estava pensando naquela noite. Ontem à noite uma pessoa que eu amo muito veio me ver e me disse que tinha problemas de saúde. Antes de eu ir para a cama Agarrei meu celular e fui que meu amigo do Havaí estava morto, morto, a vida é uma loucura ”.


“Não sabemos quanto tempo temos aqui. Por isso eu digo: ' Vamos viver, vamos acreditar que podemos ter uma vida boa e melhor enquanto estamos aqui '. Porque é. Não vai a lugar nenhum. Está tudo acabado em um instante. Por isso apertar o botão. ' Vamos aproveitar a vida ' porque a vida é tão frágil. Basta estar vivo para morrer. Hoje estou com uma pequena ressaca daquele dia ”, acrescentou.


Close Menu