Ad Code

RODRIGO BRANCO EXPLICA BOATOS DE ROMANCE COM THOMAZ COSTA

EMPRESÁRIO ABRIU O JOGO SOBRE POSSÍVEL RELAÇÃO COM ATOR

Rodrigo Branco e Thomaz Costa

O empresário Rodrigo Branco usou suas redes sociais nesta semana para desabafar sobre os boatos de que ele e Thomaz Costa teriam se envolvido amorosamente. Sendo assim, o rapaz somente veio à tona se explicar após Tiago Ramos enfatizar em A Fazenda 14, que os dois se relacionaram há algum tempo atrás.

Dessa forma, inconformado com os boatos, Rodrigo Branco decidiu colocar um ponto final no assunto e falou sobre essa situação, explicando que o ator chegou a morar em sua residência por um mês: “O Thomaz ficou quase um mês hospedado na minha casa, assim como Deborah Secco, Simone, e diversos famosos já ficaram na minha casa, [então] é tudo fofoca gente”, iniciou ele.

Em suma, Rodrigo ainda afirmou que caso tivesse rolado algo entre ele e Thomaz, jamais esconderia das pessoas: “Eu não teria o menor problema em falar que eu tive um relacionamento com o Thomaz, mas isso não é o caso. Eu conheci ele com 17 anos, na época que ele estava com a Larissa Manoela“, contou o famosa.

Mais sobre a matéria de Rodrigo Branco e Thomaz Costa

Sendo assim, o empresário ainda finalizou revelando que sua torcida em A Fazenda 14 vai para o ator, que segue sendo um de seus amigos mais próximos: “[…] É um cara que eu fiz amizade, é muita fofoca e é normal isso em reality show. Mas é isso, Thomaz é meu amigo, veio aqui em casa como já outros milhares de famosos já vieram. É uma pessoa muito legal, que aliás, estamos torcendo na Fazenda”, revelou ele.

Além disso, nas redes sociais o assunto repercutiu e muitos parabenizaram Rodrigo Branco por sua postura em vir à público explicar a situação.

Assista:

Close Menu