Ad Code

SANDY ANUNCIA NOVIDADE PARA FÃS: "PRÓXIMA PARADA"

Sandy (Foto: Reprodução Instagram)

Sandy utilizou as suas redes sociais para anunciar uma novidade mais do que especial para todos os seus seguidores e fãs. Desse modo, se tornou um dos assuntos mais comentados na web nesta segunda-feira, 19 de setembro.

“Próxima parada: Florianópolis e Curitiba! Ansiosa pra encontrar vocês. Pra isso, minha equipe vai te ajudar a tirar uma foto comigo! Se você já tem o ingresso para o dia 23/09 (Florianópolis) ou dia 24/09 (Curitiba), basta postar um reels com imagens de momentos especiais pra você, usando o áudio da música “Tudo Teu” ou da “Voltar Pra Mim”, igual fizemos com a promoção de SP. 

Pra te localizar, utilize #meleveprocamarimdaSANDY seguida de #Florianopolis ou #Curitiba, de acordo com a data em que você vai. Vamos divulgar os nomes no dia 21/09, quando minha equipe entrará em contato para combinar os detalhes. Boa sorte!”, anunciou Sandy.

Os fãs fizeram questão de celebrar essa novidade e esses novos shows. Desse modo, enfatizaram que estão mais do que felizes com o sucesso da cantora.

Confira abaixo.

Sandy celebra relacionamento com Lucas Lima

Além disso, Sandy também fez questão de celebrar o relacionamento com o seu marido Lucas Lima. Desse modo, aproveitou o momento, para celebrar todo o seu amor ao amado.

“Eu GOSTO da sua companhia, gosto do que você acrescenta em mim como pessoa, gosto de como meus passos ficam mais firmes quando eu tô com você. Gosto de crescer com você; de dançar a dança da vida com você. Gosto de ver o mundo junto com você. E eu te amo muito, você sabe. Mas eu também GOSTO de você. Obrigada por esses 14 anos de nós dois. Quem venham os próximos 60!”, escreveu.

Close Menu