Ad Code

VIRGINIA FONSECA ENCANTA COM FOTO DE MARIA ALICE E MARIA FLOR: "MINHAS PRINCESAS"

Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Virginia Fonseca utilizou as suas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira, 21 de setembro, para publicar uma foto do seu ensaio de gestante. O clique está encantando todos os internautas.

“Nunca imaginei um amor tão grande assim, minhas princesas, minha vida, minhas Maria’s. Maria Alice e Maria Flor”, escreveu Virginia Fonseca, ao exibir Maria Alice em seu colo, e Maria Flor ainda no forninho.

Confira a postagem completa realizada pela influenciadora abaixo. Além disso, veja também alguns dos comentários que estão sendo deixados por essa linda e amada família.

Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Influenciadora Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Virginia Fonseca faz declaração para Zé Felipe

A influenciadora Virginia Fonseca também fez questão de aproveitar esse momento do ensaio de gestante para fazer uma linda declaração de amor ao seu amado, o cantor Zé Felipe. Desse modo, mais uma vez, emocionou os fãs com as palavras escritas.

“E olha nós aqui de novo, em mais um ensaio de gestante, só que agora da nossa segunda filha, a Maria Flor!!!! Obrigada por essa família linda que estamos construindo, obrigada por ser o melhor marido, pai e pessoa que eu já conheci!! Ze Felipe é calmaria, é amor, é alegria, é coração… 

Cada dia que passa me apaixono mais por você, pelo seu jeito, pelo seu cuidado, OBRIGADA por ter me dado nossas princesas e obrigada por nos colocar sempre em primeiro lugar, quero viver pra sempre ao seu lado. Que Deus continue abençoando nossa união, nossa familia e nossos projetos!!! E Florzinha, venha com MUITA saúde, seus papais já estão a todo vapor esperando por você meu amor”, escreveu.

Close Menu