Ad Code

VÍTIMA DE LEANDRO LEHART REVELA DETALHES SOBRE ABUSO QUE SOFREU DO CANTOR

MÚSICO DO GRUPO ART POPULAR NEGA TODAS AS ACUSAÇÕES

Rita de Cássia, vítima de Leandro Lehart

Na última semana, Reinaldo Gottino anunciou com exclusividade a prisão de Leandro Lehart, do Art. Popular, devido a cárcere privado e estupro. Sendo assim, após a situação vir à tona, Rita de Cássia Corrêa, vítima do cantor, abriu o coração ao Fantástico da Globo e deu detalhes dos abusos que sofreu do artista.

Dessa forma, a mulher que denunciou o músico Leandro Lehart, contou ao repórter Valmir Salaro que sofreu um abuso grotesco e repugnante, que destruiu a vida dela. No entanto, ela ainda revela que em 2017 se aproximou do artista. Mas, em 2019, ela acabou passando por uma situação violenta e degradante.

Em suma, Rita revela que Leandro lhe deixou um bom tempo trancada em um reservado e que depois que foi solta, a conversa tomou outro rumo. “Ele disse: ‘Você acha que eu queria o quê? Relacionamento? O que você acha que eu gostaria de uma negrinha como você?’. 

Que não era para eu contar para ninguém, divulgar na mídia, procurar a polícia. Porque eu nem teria condições de pagar um advogado para me defender, que o dinheiro que ele tem, os advogados dele iam agir contra mim, que eu ia sair com uma aproveitadora”, conta.

Mais sobre a matéria de Rita e Leandro Lehart

Sendo assim, ela ainda confessou que após ser vitima do artista, ele ligou para um ‘Uber’ e deixou ela ir embora: “Já fui direto para o banheiro. Já ali no chão mesmo, me despenquei a chorar e fiquei muito tempo ali tentando me higienizar, tentando tirar todo aquele cheiro horrível, aquele gosto, escovando meus dentes. Ali embaixo do chuveiro”, relembra Rita.

Além disso, segundo ela, após ficar ‘traumatizada’ com todos os abusos que sofreu do cantor, ela tentou se suicidar. “Me joguei de um lance de escadas muito grande, ali no desespero. Querendo fugir de tudo que eu estava passando”, revela.

Em suma, Leandro Lehart, após as acusações, acabou condenado a mais de 9 anos de prisão por estupro e cárcere privado e pode recorrer em liberdade. No entanto, mesmo diante da situação, o artista nega as acusações.

Close Menu