Ad Code

'A FAZENDA 14': ALEX SE EMOCIONA E SHAY CONSOLA O PEÃO

A Fazenda 14 - Alex Galette

O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ mal começou e já está dando o que falar dentro e fora das telinhas. 

Lá na sede já rolou de tudo um pouco, peoa debochando da outra por uso de remédio controlado, gente querendo desistir, peões chorando,  formação dos grupos e os primeiros casais, a segunda eliminada foi a ex-participante Ingrid Ohara e o ‘Fazendeiro’ da semana é Vini. Agora, o assunto gira em torno de Alex Gallete.

Pois bem. O participante da décima quarta edição do programa rural da emissora de Edir Macedo, estava cumprindo suas funções designadas pelo Fazendeiro no dia de hoje (30) e acabou ficando um pouco abalado emocionalmente. 

Na ocasião, Gallete teve que pegar um ovo que estava sendo chocado por uma galinha. O peão foi advertido pela equipe do reality que não tinha pego todos os ovos, então Shay foi tentar auxiliá-lo. Sendo assim, Alex pegou o ovo e saiu com ele em mãos de forma cuidadosa.

Posteriormente Shay parabeniza o rapaz pelo seu feito: ”Aí! Você viu? Fácil! Acabou. Você enfrentou! Nem fiz nada!”, felicitou o peão. Em seguida, o responsável pelas galinhas disse: ”Ai, mas eu tenho medo! 

Ela bicou o Vini”, comentou em tom emotivo. Por sua vez, Shay tratou de deixar a situação mais amena: ”Claro que não! Ela não vai fazer nada com você”, declarou.

Alex então começa a chorar em meio a toda a situação e revela: ”Ai, mas ainda tem os gansos e eles ficam voando em cima de mim”, pontua. E Shay é otimista: ”Ah, não! Já enfrentou, já”, destaca. Enquanto Gallete continua a se lamentar: ”Ontem eles voaram em cima de mim’, diz. Shay adverte: ”Você já tem 31 anos!”, explica. 

E o peão confessa: ”Não é idade, eu tenho medo delas”, conta. Shay pondera: ”Ela fez alguma coisa pra você? Não! Pronto! Às vezes a gente tem um medo ‘imaginando”’. Alex prossegue chorando: ”Tenho medo de galinha! Tanta coisa e eu tenho medo de galinha”, relata o rapaz.

Close Menu