Ad Code

FÁBIO ASSUNÇÃO SEPARA PATERNIDADE DA FICÇÃO E DA VIDA REAL EM ‘TODAS AS FLORES’


Em breve, o público vai poder acompanhar a história de ‘Todas as Flores’, novela escrita por João Emanuel Carneiro especialmente para o Globoplay. Quem está no elenco da atração é Fábio Assunção, que viverá um Humberto, um personagem cheio de nuances.

Em coletiva de imprensa virtual, na qual o Área Vip marcou presença, o ator veterano falou uma pouco mais sobre o personagem, Humberto. Casado com Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) e, juntos, são pais de Rafael (Humberto Carrão). Mantém um relacionamento escondido com Zoé (Regina Casé), mas nunca esqueceu mesmo o grande amor da juventude, Judite (Mariana Nunes).

Além da relação de interesse pela mulher, ele também terá questões de conflito com o filho. “Tem essa questão de ele ter amor pelo filho, mas também tem do DNA dele, ele estabelece com o filho uma disputa pela presidência da empresa e aí esse filho cresceu e assume essa presidência nessa primeira fase e essa relação dos dois é atravessada por essa linha de poder, por essas questões de uma empresa grande.

Talvez a gente ainda encontre um espaço pra ver como vai ser essa relação de paternidade, de pai e filho, mas é muito complexa ainda”, disse o ator.

Fábio Assunção, Ana Beatriz Nogueira e Humberto Carrão – Globo/Estevam Avellar

Paternidade na vida real

Porém, Fábio fez questão de deixar claro que não levou nada da paternidade da vida real para a ficção. Ele é pai de João, 19 anos, Ella Felipa, de 11, e Alana, de 1 ano e meio. 

“Eu não vejo nenhuma relação entre a minha relação com meus filho e Humberto e Rafael. Eu tenho três filhos, um de 19, que é o João, tenho a Ella de 11 e tenho a Alana de um ano em meio”, disse.

O ator falou um pouco da sua relação com os herdeiros da vida real. “Eu sou três pais diferentes aqui em casa. Cada um tem uma conversa, cada um está numa fase e isso é maravilhoso, uma coisa muito rica. 

O João já faz faculdade, já está trabalhando como ator, então minhas conversas com ele já são praticamente de um mundo adulto, minha filha tem 11, na pré-adolescência, então já são outras conversas e a minha filha de um ano e meio é uma convivência de alegria”, analisou.

Fábio reafirmou então a separação entre ficção e vida real. “Não to trazendo nada da minha paternidade pra novela. Esse tipo de relacionamento do Humberto com o Rafael faz parte de uma dramaturgia, de uma trama e não vejo, sinceramente uma relação, nada que eu possa trazer do meu universo pessoal”, pontuou.

Golpista

Durante o bate-papo, Fábio traçou um perfil do personagem. “Humberto aprende a sobreviver com o convívio com a personagem da Regina Casé, e ele vai ascendendo socialmente com golpes, de uma maneira não muito correta. E, apesar da paixão que tem pela vida, é um personagem dúbio, contraditório, tem uma fraqueza de caráter”, começou.

Fábio garante que Humberto encara a vida de forma dura. “Ele é bastante ressentido, não é um cara de bem com a vida, é um personagem bastante desafiador, cheio de paixões, complexos, ele é rejeitado, é um personagem que a cada cena eu vou construindo um tijolinho da história dele.”

Close Menu