
A pequena Maria Guilhermina, filha caçula de Letícia Cazarré com o ator Juliano Cazarré, foi submetida a mais um procedimento cirúrgico nesta quinta-feira (20). Nas redes sociais, a mãe da bebê anunciou aos seguidores o encaminhamento da herdeira ao centro cirúrgico. O objetivo da operação é realizar uma traqueostomia.
Desde o nascimento de Maria Guilhermina, diagnosticada com um problema cardíaco congênito, Letícia Cazarré segue acompanhando a herdeira nas internações e cirurgias. Depois que anunciou o início da operação, a esposa de Juliano fez um apelo aos seguidores, pedindo orações em prol da cirurgia realizada sobre sua filha.

“Acabou de subir para o centro cirúrgico. Tá todo mundo rezando”, pontuou Letícia, uma mulher de grande fervor na fé Católica. O procedimento de traqueostomia consiste em facilitar o acesso do ar até os pulmões do paciente.
O problema de saúde de Maria Guilhermina é descrito pela literatura médica como anomalia de Ebstein. A condição atinge o funcionamento do coração do paciente, demandando, em muitos casos, o apoio de procedimentos cirúrgicos para a correção.
Desde o diagnóstico, Letícia e Maria Guilhermina seguem morando em São Paulo. A mãe passa a maior parte do tempo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) onde a pequena continua internada. Recentemente, a genitora emocionou os seguidores ao publicar uma foto na companhia dos outros três filhos, com os quais não se encontrava há dois meses por conta do tratamento da caçula.
Letícia e Juliano Cazarré agradecem orações
A luta de Maria Guilhermina pela vida despertou uma grande mobilização nacional. Por meio das redes sociais, milhares de orações são constantemente endereçadas à bebê. Emocionados, Letícia e Juliano Cazarré trataram de agradecer aos seguidores em uma recente publicação.
“Obrigada, amigos e amigas, pelas orações. Peço que continuem firmes pedindo não só por ela, mas por todas as crianças que precisam recuperar a saúde”, disseram os papais, que seguem confiantes na recuperação da filha.