Ad Code

KAMILY, FILHA DE FERNANDO ZOR, FALA SOBRE POLÊMICAS DO PAI: ''IMPOSSÍVEL''

O Cantor e compositor de música sertaneja, Fernando Zor, postou em uma de suas redes sociais qual seria o ‘perfil ideal’ de uma mulher para ele. A publicação rendeu muitos comentários na internet e repercutiu de forma negativa, houve até quem defendesse o posicionamento do artista. Agora, quem foi até as redes refletir sobre o caso foi a filha dele, Kamily Zor.

A moça resolveu abrir uma caixinha de perguntas em sua conta oficial do Instagram Stories. Um seguidor fez o seguinte questionamento: ”Você concorda com todas as atitudes do seu pai?.”, indagou. E a herdeira do cantor rebateu a pergunta dizendo que é impossível sempre concordar com as atitudes dos outros: ”Acho que é humanamente impossível concordar com todas as atitudes de outras pessoas. Às vezes, nem eu concordo com minhas próprias atitudes, que dirá as dos outros kkk.”, apontou.

Em seguida Kamily pontuou que assim como todo ser humano, seu pai também erra e que estamos sempre aprendendo com as situações: ”Amo meu pai com todo o meu coração, mas ele é humano e falho, como todos nós. E tá tudo bem. Tá todo mundo no seu próprio processo de evolução: vivendo, crescendo e aprendendo. Acho que o lance não é concordar e sim respeitar.”, pondera.

Fernando Zor polemizou ao fazer uma lista do que uma mulher deveria ter e ser para ser sua companheira. Entre as exigências ele explana: ”honestidade, fidelidade e conexão com a roça.”, escreveu. Posteriormente ele fala sobre o que a mulher não pode fazer: ”deixar de pescar comigo, não pode viver viajando com as amigas loucamente, não pode ficar mais de cinco dias longe de mim.” O artista também relata que a ‘mulher ideial’ precisa ser católica. As falas do sertanejo foram consideras machistas por alguns internautas.

Kamily Zor (Foto – Instagram Stories)
Close Menu