Ad Code

MARAISA CURTE PUBLICAÇÃO CRITICANDO FERNANDO ZOR

Maraisa e Fernando Zor reprodução Instagram montagem Area vip

Maraisa deu o que falar na web nesta sexta-feira, 21 de outubro, e mais uma vez o motivo de toda a polêmica é o relacionamento de sua irmã, Maiara, e o cantor Fernando Zor.

O sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, resolveu expor uma lista em suas redes sociais do que seria a mulher ideal na opinião do artista. Porém alguns detalhes acabaram chamando a atenção dos internautas.

Entre os requisitos escritos por ele estavam, religião, gostar de carne mal passada e uma serie de exigências em relação a personalidade de sua pretendente.

Logo a publicação se tornou um dos assuntos mais comentados entre os fãs, e alguns artistas também resolveram expor sua opinião, entre eles a funkeira Mc Carol.

Em um comentário na web, Carol disse: “Peguei a referencia de uns sertanejos aí e fiz a lista do meu homem ideal”, disse ela debochando da situação.

Logo, a página Subcelebrities repostou o comentário de Carol e Maraisa não perdeu tempo, fazendo questão de curtir a publicação que alfinetava o ex cunhado, deixando claro o apoio a irmã.

Vale lembrar que o relacionamento entre Maiara e Fernando  terminou pela décima vez no mês passado, e foi marcado durante anos por idas e vindas, além dos rumores de uma possível traição por parte do sertanejo.

Veja a postagem abaixo:

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Quem também se manifestou sobre a atitude de Fernando Zor, foi uma de suas filhas, Kamilly Zor. Na ocasião, ela abriu uma caixinha de perguntas em sua conta oficial do Instagram.

Na ocasião, ela respondeu o questionamento de um seguidor sobre o assunto envolvendo seu pai: ”Você concorda com todas as atitudes do seu pai?”, indagou. E a herdeira do cantor rebateu a pergunta dizendo que é impossível sempre concordar com as atitudes dos outros: ”Acho que é humanamente impossível concordar com todas as atitudes de outras pessoas. Às vezes, nem eu concordo com minhas próprias atitudes, que dirá as dos outros, kkk.”

Close Menu