Ad Code

MOTIVO REAL DA SEPARAÇÃO DE PEDRO SCOOBY E LUANA PIOVANI VEM À TONA: "ARREPENDIDA?"

Pedro Scooby e Luana Piovani

Pedro Scooby e Luana Piovani voltaram a ganhar destaque na web nesta sexta-feira, 30 de setembro. Isso devido ao fato de que o motivo real da separação da atriz e do surfista veio à tona para todos os seguidores.

No vídeo, que faz parte do documentário de Pedro Scooby, é possível observar Luana Piovani comentando sobre o que a fez tirar a aliança do dedo e pedir pelo divórcio do surfista.

Assim, a atriz chegou a revelar que pela irresponsabilidade do mesmo ela e as suas crianças acabaram ficando sem a casa em que alugavam.As falas da atriz estão gerando muitos comentários na web.

De modo que muitos internautas chegaram a afirmar que também não conseguiriam manter um relacionamento nessas condições. Inclusive, muitos deles chegaram a afirmar que a atriz ficou arrependida após o término. Será?

Confira abaixo esse momento que vem causando uma grande polêmica com os nomes de Pedro Scooby e Luana Piovani.

Pedro Scooby faz revelações sobre série documental

Recentemente, por meio de uma entrevista à Quem, Pedro Scooby acabou fazendo muitas revelações sobre a sua série. Desse modo, o jovem surfista revelou: “A série vai mostrar a história da minha vida. 

Ela vai trazer desde a minha infância em Curicica, até o momento em que estou vivendo agora. O que o documentário vai mostrar, na verdade, é quem é o Pedro Henrique Mota Vianna”.

“Tenho alguns depoimentos que mais me tocaram e que mexem muito comigo toda vez que assisto. São os da minha mãe e do meu irmão. Eles falam sobre experiências que nós passamos juntos nas nossas vidas e é muito forte e emocionante pra mim”, complementou o jovem.

Close Menu