O humorista Nego Di questionou a ”militância” da web por não se pronunciar após Luísa Sonza admitir que foi racista com uma mulher enquanto estava hospedada em um hotel em Fernando de Noronha em 2018. O vídeo publicado no perfil no Instagram do ex-BBB nesta quinta-feira (6), deu o que falar nas redes sociais.
”Cadê a militância hein? Para falar do caso da Luísa Sonza?”, iniciou ele. ”Ela admitiu ontem, depois de muito negar, que ela sim foi racista, foi criada numa comunidade, numa família racista, errou, teve um ato racista”, disse ele.
O ex-BBB ainda questionou celebridades que não se pronunciaram a respeito e citou nomes como Jojo Todynho, Ludmilla e também Taís Araújo: ”Cade os artistas que são contra a gordofobia, homofobia, que são antirracistas. Cadê Anitta?”, questionou o comediante.
Nego Di entra com ação contra Jojo Todynho e marido
Na quarta-feira DIA 05 Outubro, para se pronunciar sobre a ação que está movendo contra Jojo Todynho e o marido dela, o militar Lucas Souza. O processo veio após o marido de Jojo supostamente ameaçar o comediante. Além disso, Jojo teria humilhado publicamente o ex-BBB.
Em um vídeo, ele explicou a razão pela qual está processando o casal: “Eu fiz uma piada mencionando a Jojo Todynho, e o marido dela deu uma declaração nas redes sociais dizendo que ia me agredir, que quando me encontrasse na rua ia bater. Ele é um oficial do Exército e estava fardado quando me fez essas ameaças”, afirmou.
Além disso, ele explicou que Jojo o insultou e que está na ”moda” as pessoas processarem comediantes. ”A gente vive num momento que está na moda processar humoristas por causa de piada, então, eu resolvi procurar os meus direitos. (…) As medidas legais vão ser tomadas”, disse Nego Di.