Ad Code

SIMONE MENDES REVELA ANDAMENTO DO NOVO TRABALHO SOLO: “TÔ AMANDO”

O fim da dupla de Simone Mendes com a irmã, Simaria, chocou os fãs das sertanejas, que até hoje custam acreditar na decisão das cantoras. Nesta quinta-feira (06), a mulher de Kaká Diniz usou seu canal no Youtube para abrir o coração de falar dessa nova fase da carreira solo.

Ela primeiro falou da importância da carreira ao lado da irmão. “Eu tenho um amor e um carinho enorme por tudo que eu vivi dentro desses 30 anos junto com a minha irmã… Como todo mundo tem um ciclo na vida, acredito que os ciclos se iniciam e se encerram, e assim aconteceu comigo e minha irmã, mas a parte boa disso tudo é nós estamos felizes com as nossas escolhas”,  analisou.

Sozinha no palco agora, Simone explicou que nessa nova fase está participando de forma mais ativa de todos os detalhes. “Eu nunca havia parado para me dedicar a escolher um repertório. Às vezes que eu participei com a Simaria de repertório foi esporadicamente… Dessa vez eu estou participando de tudo”, revelou ela, que também tem uma equipe ao seu redor.

Mas tem muito chão pela frente. A cantora ainda está selecionando o repertório para o novo projeto e fazendo uma peneira com alguns compositores para ficar tudo do seu jeitinho. “Nesse momento o que já foi feito: a escolha da logomarca do meu novo nome, compra de um novo material, a seleção de músicas está acontecendo… Então é a partir de novembro que começo a entrar em estúdio com produtor musical, banda e com todas essas coisas que separamos”, explicou.

O desafio está sendo compensador e a cantora está certa que os fãs vão amar. “Eu tenho certeza que vocês vão se apaixonar. Leva-se um tempo, mas tudo com muito amor, carinho e dedicação. Eu tô amando viver essa nova experiência… Está sendo uma fase muito bacana, é desafiador tudo o que eu estou vivendo nessa fase nova”,  pontuou.

Confira:

Close Menu