Ad Code

TAINÁ MÜLLER SURPREENDE COM DECLARAÇÃO SOBRE MULHERES INDÍGENAS: "EU APOIO"

Tainá Müller fez um grande sucesso na web nesta sexta-feira, 30 de setembro. Isso devido ao fato de que a apresentadora, sem hesitar, declarou apoio às mulheres indígenas por meio do seu Instagram.

“Eu apoio a voz das mulheres indígenas em Brasília, nesse momento crucial pra humanidade, nessa eleição tão importante para o Brasil, que diz respeito não só aos povos originários brasileiros (que precisam urgente de toda nossa força) mas à luta pela vida e biodiversidade do nosso país. 

Precisamos reconfigurar nossa relação com nosso território urgente, território esse tão importante não só pra nós mas para a humanidade”, disparou Tainá Müller.

“Precisamos resgatar os saberes desses povos sobreviventes pra enfrentarmos o que nos espera daqui pra frente, com todas as mudanças climáticas que já estão acontecendo. 

É muito importante saber que voz você quer que seja ouvida no congresso e a minha escolha pra SP é @guajajarasonia e @chirleypankara. É o que acredito”, explicou a apresentadora.

Tainá Müller celebra conquista profissional no Instagram

Além disso, Tainá Müller também utilizou as suas redes sociais para celebrar uma conquista mais do que especial. 

Desse modo, a jovem anunciou: “@brilhoeternoteatro levou ontem o prêmio ontem de “Melhor peça de Teatro” no Prêmio Bibi Ferreira. Viva! 

Uma alegria ter feito esse espetáculo ao lado do meu parceiro @reynaldogianecchini. A gente merecia uma história de amor depois de tanto antagonismo na ficção. 

Kkk Essa também foi a minha primeira colaboração com a dramaturgia de uma peça de teatro, o que firma pra mim o propósito de levar cada vez mais a sério a escrita”.


Close Menu