Ad Code

WILLIAM BONNER DIZ QUE BRASIL VOLTOU À 'NORMALIDADE' APÓS VITÓRIA DE LULA

Canal Premiere - Brasileirão no Prime Video | Aqui tem Futebol e muito mais.

William Bonner e Renata Lo Prete

A cobertura da Rede Globo com relação à apuração dos votos do segundo turno das Eleições ficou marcada, em especial, pelas declarações do jornalista William Bonner

O âncora do Jornal Nacional comentou o primeiro discurso de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após a vitória nas urnas. Em conversa com a colega Renata Lo Prete, falou sobre uma sensação de “normalidade” após as declarações do presidente eleito.

Canal Premiere - Brasileirão no Prime Video | Aqui tem Futebol e muito mais.

“Não sei você, Renata, mas eu diria que a sensação que me deu foi de um retorno ao mundo da normalidade”, disparou o jornalista, fazendo menção a alguns temas tocados por Lula e que vinham sendo deixados em segundo plano nos últimos tempos.

FILHA DE WILLIAM BONNER ESTÁ NAMORANDO COM GIULIA COSTA? VEJA TODOS OS DETALHES

“Talvez faltando um ou outro tema, mas no geral o presidente eleito abordou questões, aflições nacionais que o mundo e os brasileiros conhecem e andaram meio fora do repertório de líderes nos últimos anos”, completou o jornalista da Rede Globo, recebendo concordância positiva por parte de Renata Lo Prete.

William Bonner defende segurança das urnas eletrônicas

Em outro momento da cobertura, depois que a Rede Globo transmitiu os discursos de Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, e de Rodrigo Pacheco, presidente do Senado Federal, William Bonner defendeu a importância de se confiar no processo eleitoral brasileiro, sobretudo com relação às urnas eletrônicas. “Saudável que a democracia seja assim, mas estranho ter que ficar reiterando a lisura do processo”, disse o comandante do Jornal Nacional.

LULA COMEMORA VITÓRIA: “TENTARAM ME ENTERRAR VIVO E EU TO AQUI”

Nos últimos meses, o presidente da República em exercício, Jair Bolsonaro, teceu polêmicas declarações com relação às urnas eletrônicas. O político chegou a movimentar um projeto por meio do qual a votação pelo dispositivo eletrônico seria complementada por votos em cédulas de papel de modo a aumentar a segurança do pleito e evitar fraudes. Todavia, o candidato derrotado não conseguiu comprovar a vulnerabilidade dos sistemas atuais e não conseguiu levar a sua proposta adiante.

Close Menu