Ad Code

ALEXANDRE FROTA COMENTA MORTE DE GUILHERME DE PÁDUA: ”TINHA QUE FICAR VIVO”

Alexandre Frota – Reprodução Youtube

O ator, comediante e deputado federal Alexandre Frota (PSDB), 59 anos, resolveu comentar em uma de suas redes sociais a respeito da morte do ex-ator e pastor Guilherme de Pádua. O assassino da filha de Gloria Perez, Daniella Perez, faleceu vítima de um infarto. A notícia foi dado pelo pastor Márcio Valadão durante uma transmissão pela internet.

Através de sua conta oficial do Twitter, Frota expõe que não irá comemorar a morte de Guilherme: ”Não irei comemorar a morte do Assassino Bolsonarista da Dani o Guilherme de Pádua.”, afirma. Em seguida ele diz que Pádua merecia ficar vivo por 100 anos: ”Ele tinha que ficar vivo até os 100 anos pra se olhar todo dia no espelho e saber que ele é um assassino. Nada mais.”, destaca.

Ao se depararem com a publicação do político, alguns internautas resolveram comentar a postagem. Um defendeu: ”Não importa se ele iria viver 100 anos ou morrer com 53, se ele realmente se arrependeu e tentou mudar vidas com o evangelho, ele tem uma chance. E sim, acredito que se a Daniella pudesse escolher, ela escolheria perdoar ele pelo que ele fez.”

Outra usuária do microblog rebateu: ”Pena que a Daniella está indisposta para compartilhar a opinião dela devido as facadas no coração que recebeu do Guilherme né. Mudar vidas? O que ele fez pra tentar compensar o crime hediondo? Construiu escola? Creche? Ajudava uma ONG? Não, arrecadava dinheiro pra igreja tsc tsc”, comentou.

Outra opinou: ”Eu acho que ele nem ligava pra esse fato, viu. O que incomodava ele era ser tão odiado, principalmente depois do documentário da HBO Max. Agora, incomodado porque matou a Dani? Acho que ele nunca ligou pra isso.”, escreveu.

Já outro reflete: ”temos uma discussão bem seria a fazer no Brasil. essas pessoas presas que cumpriram sua pena e sairam da cadeia merecem mesmo uma chance de respeito na sociedade? pq se nao temos que rever a porra toda. comemorar um minion a menos é sempre valido mas fica a reflexão….”, diz.

Close Menu